Nov 23, 2013
154 Views
0 0

Melissa Bachman – Caça ou assassinato de animais?

Written by

Agora sobre a apresentadora, acho que foi infeliz ao postar com orgulho algo que no mínimo seria motivo de vergonha. Matar animais a distância com um rifle com mira telescópica é o máximo da covardia.

melissafb2

Melissa Bachman, que se auto-intitula uma “caçadora hardcore”, causou polêmica na semana passada ao postar algumas fotos no Facebook e no Twitter. Recentemente, a apresentadora do programa Winchester’s Deadly Passion, do canal Pursuit Channel, foi duramente criticada por publicar fotos de animais mortos durante suas caçadas, incluindo leões, zebras e antílopes. Esta atitude rendeu um abaixo-assinado foi criado na Cidade do Cabo, na África do Sul, pedindo ao governo local o banimento da caçadora de seu país.

“Uma caçada incrível na África do Sul. Peguei este belo leão. Que caçada”, escreveu. Usuários do Twitter responderam criticando a atitude da apresentadora, eu inclusive. Esta simples atitude reacendeu a polêmica sobre a caça esportiva (que para mim, de esportiva não tem nada), praticada por pessoas que não sabem o que fazer com o dinheiro que possuem, os “excêntricos”. Postei uma foto com o titulo ” Procurada pelo assassinato de animais inocentes” e acendi uma fogueira entre defensores de animais e defensores de armas de fogo. Foi cômico. De um lado, inúmeros “retweets” da foto abaixo e de outro alguns “tweets” de sites pro-armas xingando e ameaçando.

melissa2

Agora sobre a apresentadora, acho que foi infeliz ao postar com orgulho algo que no mínimo seria motivo de vergonha. Matar animais a distância com um rifle com mira telescópica é o máximo da covardia. Um idiota postou um comentário dizendo que os “troféus” (animais mortos) são dados aos nativos para alimentação. Hipócrita! Quem come felinos?  Tenha dó. E o mais complicado é que na cabeça deturpada dessas pessoas tudo é normal, natural. Os americanos de modo geral já tem um problema com esse assunto. Centenas de mortos em escolas pelo país e nenhuma medida anti-armas consegue passar no Congresso. É uma sociedade armamentista. O problema é que agora eles estão indo matar em outros países.

Perguntei a Melissa Bachman pelo twitter o motivo pelo qual ela não tentava matar um leão com uma faca, ou um crocodilo, numa luta justa, pois matar um animal a centenas de metros de distância, protegida em um lugar alto, inacessível, é muito fácil. Não consigo ver sentido em “safaris” desse tipo. Para mim, são como as touradas ou as rinhas. São a prova de que ainda não evoluímos como seres humanos, o que é uma pena.

[poll id=”30″]
Article Categories:
Meio Ambiente

Comments to Melissa Bachman – Caça ou assassinato de animais?

  • è um absurdo tratar mal essa linda mulher só porque ela foi corajosa e enfrentou um enorme e perigoso predador e o liquidou com um tiro certeiro, algo que a besta bem merecia por ser matadora de pessoas.

    Carlos Gardener December 6, 2013 6:33 am Reply

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *