Dec 1, 2013
49 Views
0 0

Paul Walker 1973-2013

Written by

Paul Walker era um dos poucos atores que admirava, pois fugia um pouco do “perfil hollywoodiano”. Ele era um cara mais focado em causas sociais e o conheci em documentários sobre tubarões no NatGeo. Seu irmão coordena um programa de rastreamento de tubarões, cuja finalidade é monitorar e proteger esta espécie tida como o monstro dos mares, mas que na verdade é só mais um peixe (no topo da cadeia alimentar, é claro) ameaçado pela pesca em grande escala. O ator criou a Reach Out Worldwide em 2010 para ajudar pessoas afetadas por catástrofes naturais e o evento de ontem foi destinado a beneficiar as vítimas do tufão Haiyan nas Filipinas. Paul Walker se envolvia em diversas campanhas do bem e deixou mulher e filha, o que é mais triste.

mapa-acidente-ator

Fui sacudido esta noite com a morte de Paul Walker. Outro dia, baixei e assisti o filme Hours, sobre o furacão Katrina. Um filme bem diferente do estilo Velozes e Furiosos. Fiquei chocado com a notícia de que ele havia morrido num acidente de carro, como passageiro. Tínhamos a mesma idade e isso te faz pensar sobre os riscos do dia-a-dia. Quando solteiros, somos destemidos e invulneráveis, até invencíveis. Mas, quando somos maridos e, especialmente,  pais, as preocupações sobre a mortalidade começam a aparecer.   Abaixo, imagens do que sobrou do Porsche.

addition_obit_paul_wa_fran

obit_paul_walker_fran_1

Paul Walker era um dos poucos atores que admirava, pois fugia um pouco do “perfil hollywoodiano”. Ele era um cara mais focado em causas sociais e o conheci em documentários sobre tubarões no NatGeo. Seu irmão coordena um programa de rastreamento de tubarões, cuja finalidade é monitorar e proteger esta espécie tida como o monstro dos mares, mas que na verdade é só mais um peixe (no topo da cadeia alimentar, é claro) ameaçado pela pesca em grande escala. O ator criou a Reach Out Worldwide em 2010 para ajudar pessoas afetadas por catástrofes naturais e o evento de ontem foi destinado a beneficiar as vítimas do tufão Haiyan nas Filipinas. Paul Walker se envolvia em diversas campanhas do bem e deixou mulher e filha, o que é mais triste.

Realmente foi uma grande perda. Era um ídolo pra mim. Domingo triste.

paul


 

Article Categories:
Cinema

Comments to Paul Walker 1973-2013

  • vai fazer muita falta para as telas de cinem!

    Dominique santos December 1, 2013 10:58 am Reply

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *