Nov 22, 2007
38 Views
0 0

Perfume de mulher

Written by

Em minha “ego trip” mais recente, percebi que estava ficando meio repetitivo com essa história do Lula… Tudo bem que ele é a versão fake do Bush, reeleito com a mesma idéia do MEDO, mas ao invés do medo do terror era o medo do fim da “Bolsa-esmola”. Tudo bem se ele é um péssimo gestor, um ébrio, que não assume seus erros, corrupto, que nunca se viu tamanha corrupção e desvio no país…
Todo mundo sabe disso… Assim fico eu aqui chovendo no molhado…
Então decidi escrever mais sobre coisas boas e assuntos agradáveis.
Essa semana eu tive uma sensação boa e nostalgica quando vi um filme que, para mim, é um clássico e outro mais recente, de ação. A cena me lembrou minha vontade incontrolável de fazer algo diferente, em 2005, e me matriculei numa escola de dança de salão… Foi divertidíssimo. Aprendi um pouco de alguns ritmos, mas não consegui começar o Tango e a Salsa. Quer saber quais os filmes? Miami Vice e Perfume de mulher… O primeiro tem uma cena de salsa, eu creio, em Cuba; com a música Arranca, do grupo Manzanita… contagiante. Já o segundo representa uma das melhores interpretações de Al Paccino no cinema. A cena é clássica, a garota, linda e a música é nada mais que Por Una Cabeza, de Carlos Gardel.

O que posso dizer é que estou louco para fazer isso de novo e o mais breve possível, pois é uma experiência inesquecível. Para aqueles que nunca tentaram ou nem tiveram coragem, vai meu conselho…. Se eu consegui, qualquer um consegue… 🙂

Article Tags:
Article Categories:
Cinema

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *