Oct 14, 2013
30 Views
0 0

This is the end? Sim. É o fim da paciência de quem assistir…

Written by

Dessa forma, ai vai a minha dica: NÃO VALE O INGRESSO, MESMO QUE GRATUITO. NÃO VALE O TEMPO DE DOWNLOAD. NÃO VALE 10 MINUTOS DE FAST FORWARD. 🙂

this-is-the-end-posterSabe aquele domingo nublado, com tanto vento que não dá pra fazer nada. Ai, você pensa: o que fazer? Já sei, vou assistir um filme, uma comédia talvez. Com um cinema distante 80 km, suas opções são limitadas a baixar um filme pela Internet. Você procura, procura e encontra uma comédia (pelo menos dizia isso na descrição) e resolve baixar. 50 minutos depois, já está no seu HD e você copia para o pendrive e espeta na TV. Tudo pronto.

O filme começa com os atores de comédias americanas baratas e alguns atores de outros gêneros (até então respeitados) aparecendo com seus nomes reais, como James Franco e Emma Watson. Você leu no elenco antes de baixar e acredita ser uma comédia mesmo. Aí o filme começa com um amigo fazendo uma recepção para outro com um buffet de drogas e álcool. Neste momento já começo a me perguntar cadê a paródia, cadê a comédia? Vou resumir o filme: drogas, álcool, palavrões, drogas, palavrões, álcool, drogas e palavrões. Me desculpem, mas acho que, ou tem algo errado com o filme ou com meu senso de humor. James Franco faz um papel patético e Emma Watson aparece, some e reaparece antes de sumir por acreditar que iria ser estuprada por ser a única mulher entre os sobreviventes. Eu disse sobreviventes? Pois é, no começo do filme temos terremotos e pessoas sendo arrebatadas por um raio azul e subindo aos céus. É o Apocalipse.

Tenha dó. Algumas perguntas me veem à cabeça: Quem escreveu esta porcaria de roteiro? E o que é pior, quem produziu este LIXO? Quando a Rihanna apareceu, eu já deveria ter adivinhado que não seria grande coisa, mas o filme superou minhas expectativas. Ele ganhou a minha “maça podre”, o Oscar de PIOR filme que tive o desprazer de assistir. Peguei o controle e apertei o FF pra ver como terminava e satisfazer meu leve TOC  (não consigo deixar nada inacabado…) e não me surpreendeu em nada.  Um fim ridículo digno de um filme mais ridículo ainda.

Dessa forma, ai vai a minha dica: NÃO VALE O INGRESSO, MESMO QUE GRATUITO. NÃO VALE O TEMPO DE DOWNLOAD. NÃO VALE 10 MINUTOS DE FAST FORWARD. 🙂

Article Categories:
Cinema

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *